Canal de contato direto com a

Site Telefone
41-30555353-
    Ver todas as matérias

    Skylux 555 Prismático é mais resistente à exposição do sol

    Concebido pela Engepoli, sistema de domus feitos com chapa de policarbonato prismático garante melhor difusão da luz solar no ambiente e filtra 98% dos raios UV

    skylux-555-ambientado
    O Skylux 555 Prismático é ideal para vãos de 400 mm a 500 mm de largura (foto: divulgação/Engepoli)

    Skylux 555 Prismático é a solução da Engepoli para vãos de 400 mm a 500 mm de largura. Composto por domus feitos com chapas de policarbonato prismático, o sistema pode ser aplicado em qualquer tipo de telha.

    Por ser instalado diretamente nas terças das coberturas, garante liberdade às telhas. Dessa forma, permite dilatações térmicas no telhado. Além disso, todos os acessórios de instalação são desenvolvidos pela empresa, como perfil estrutural, domus opacos para recobrimento, entre outros.

    skylux-555-prismatico
    O Skylux 555 Prismático conta com o revestimento coating anti-UV, que garante proteção contra os efeitos da radiação ultravioleta (foto: divulgação/Engepoli)

    VANTAGENS

    O Skylux 555 Prismático apresenta maior resistência mecânica em comparação às demais soluções com a mesma finalidade (acrílicos, fibras de vidro etc.), pois é desenvolvido com um plástico de engenharia, que o torna mais durável.

    Também se destaca pela resistência à exposição solar e por não amarelar precocemente; ele é capaz de filtrar 98% dos raios UV, graças ao coating anti-UV – revestimento que garante proteção contra os efeitos nocivos da radiação ultravioleta. Além disso, é autoextinguível e não propaga chamas.

    sistema-domus-skylux
    O Skylux 555 Prismático proporciona economia de energia elétrica (foto: divulgação/Engepoli)

    Tem excelente difusão da luz natural graças aos milhares de microprismas presentes na face voltada para o ambiente. Assim, evita o ofuscamento, a concentração de raios solares em um único ponto (hot-spots) e o seu tracejamento conforme a variação da posição do sol. Além disso, garante economia de energia elétrica e temperatura agradável aos ambientes, pois realiza a difusão da luz natural sem gerar calor.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo