Canal de contato direto com a

Site Telefone
41-36678384-
    Ver todas as matérias

    Premoaço realiza operações Built to Suit para indústrias e comércios

    Com estruturas metálicas e pré-fabricados de concreto, a Premoaço constrói imóveis para locação a longo prazo, de acordo com cada projeto, no padrão Built to Suit

    Redação Galeria da Arquitetura

    built-to-suit
    As operações de Built to Suit da Premoaço proporcionam obras mais ágeis, econômicas e seguras (foto: divulgação/Premoaço)

    A Premoaço tem forte atuação na construção civil e engenharia, concebendo galpões e indústrias. Também realiza operações Built to Suit, que envolvem imóveis para locação a longo prazo. Desenvolvidos conforme as necessidades do locatário, são indicados para os setores industrial e comercial.

    Uma das principais vantagens de trabalhar com esta operação é a possibilidade de estimular o crescimento das empresas. Como o método não imobiliza o patrimônio em ativos imobiliários, a verba do locatário poderá ser direcionada para outros fins, melhorando o balanço de caixa.

    projetos-premoaço
    Para as operações de Built to Suit, a Premoaço utiliza estruturas metálicas e pré-moldados de concreto (foto: divulgação/Premoaço)

    EXECUÇÃO

    Para a construção dos empreendimentos, a Premoaço lança mão de estruturas metálicas pré-moldadas, formadas por treliças com vãos de até 60 metros, fachadas para obras industriais de grande porte e pisos industriais protendidos. Também trabalha com pré-moldados de concreto, tais como: pilares para pontes rolantes, vigas para caminhões de rolamentos, placas planas para muros, blocos de fundação rasa e placas planas para fechamento lateral.

    Com o uso desses elementos construtivos, é possível garantir uma obra muito mais eficiente:

    • Rápida execução;
    • Mais segurança e qualidade;
    • Otimização da administração da obra;
    • Melhor compatibilização de projetos;
    • Pouca interferência no meio ambiente.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo