Canal de contato direto com a

Site Telefone
19-38762789-
    Ver todas as matérias

    Grelha de escoamento Advantix confere personalidade a banheiros

    A grelha Advantix Vario da Viega é ideal para banheiros que prezam pela estética, bem-estar e personalidade. Com várias opções de instalação, não interfere no ambiente

    Grelha Advantix Vario instalada em volta do chuveiro, na forma de “U”. Ela também possibilita outros tipos de aplicação (crédito: divulgação / Viega) 

    Design moderno e materiais sofisticados não são mais particularidades de ambientes de convivência social. Hoje em dia, os banheiros também priorizam charme e requinte. Pensando nisso, a Viega desenvolveu a grelha Advantix Vario para boxes, que auxilia na projeção de espaços mais personalizados.

    As grelhas podem ser encurtadas milimetricamente ou prolongadas, de acordo com a necessidade do projeto. Portanto, a instalação em cantos – separando ambientes secos e molhados – ou diretamente na parede não é mais um desafio. O produto pode ser aplicado em uma linha reta de até 280 cm, como estrutura de canto com comprimento máximo de 160 cm, ou em volta do chuveiro, na forma de “U”.

    Em relação a altura, a grelha oferece considerável flexibilidade. Ela pode ser ajustada com uma variação de 95 mm a 165 mm; mesmo quando há pouca altura, ainda assim oferece um espaço de 25 mm entre a saída de descarga e o piso.

    Além disso, está em conformidade com as normas para desnível, tanto que permite a instalação de tubos de conexão de 2,5 m sem a necessidade de levantar a grelha de escoamento.

    Discreta, elegante e versátil, a grelha Advantix Vario se adapta a qualquer banheiro (crédito: divulgação/Viega)

    CORES E ACABAMENTO

    A grelha está disponível em quatro cores – preto, branco, aço inoxidável e brilhante – que se integram harmoniosamente em qualquer banheiro. Apesar de discreta, Advantix Vario se destaca pela elegância. Desenvolvida em aço inoxidável com desenho delicado, garante uma transição suave, com mínima interferência na paginação do revestimento. Os demais acabamentos da linha permitem mais opções de design.

    REFORMAS

    As grelhas também se adequam a reformas, devido a sua versão com ralo plano que não requer uma obra complexa. Apesar da altura reduzida (70 mm sifão vertical e 40 mm sifão horizontal), o fecho hídrico é suficiente para a proteção contra odores. A capacidade de drenagem da grelha de escoamento é de 0,6 l/s, mas esse volume pode ser dobrado com a instalação de uma segunda grelha.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo