Há mais de 70 anos a Divinal Vidros é sinônimo de qualidade e atendimento na comercialização, distribuição e beneficiamento de vidros e espelhos para construção civil, arquitetura e decoração no atacado e no varejo. Inovadora, a Divinal Vidros investe constantemente em treinamentos e novas tecnologias para oferecer ao mercado brasileiro o que há de mais avançado em vidros e espelhos no mundo.

Canal de contato direto com a

Site Telefone
1128272100
    Ver todas as matérias

    Vidros laminados são ideais para áreas com risco de impacto humano

    Muito resistentes, os vidros laminados – comercializados pela Divinal Vidros – podem ser aplicados em coberturas, fachadas, sacadas, guarda-corpos, portas, janelas etc.

    Redação Galeria da Arquitetura

    Foto: divulgação/Divinal Vidros

    Os vidros laminados – comercializados pela Divinal Vidros – se destacam pela alta resistência e segurança. São ideais para espaços com riscos de impacto humano ou áreas que necessitam de um vão que não se estilhace em casos de quebra.

    Compostos por duas ou mais placas de vidro, unidas por uma ou mais camadas intermediárias de PVB (polivinil butiral), podem ser utilizados em coberturas, fachadas, sacadas, guarda-corpos, portas, janelas, entre outros.

    Garantem alta proteção térmica, filtrando 99,6% dos raios ultravioleta (UV) que incidem sobre móveis, tecidos e objetos expostos ao sol, evitando desbotamento ou danos. Além disso, possuem propriedades acústicas, pois amortecem as vibrações sonoras, reduzindo os ruídos entre 33 e 41 dB.

    São disponibilizados em diversas espessuras e cores. Dispõem, ainda, de opcionais como o DivinalConfort, uma película acústica que auxilia no bloqueio do som.

    Os vidros laminados – fornecidos pela Divinal Vidros –, filtram 99,6% dos raios ultravioleta (UV) que incidem sobre móveis, tecidos e objetos expostos ao sol, evitando desbotamento ou danos (Foto: divulgação/Divinal Vidros)

    DIMENSÕES:

    • Comprimento: 6000 mm, 2400 mm, 2200 mm ou 2000 mm;
    • Largura: 3210 mm;
    • Espessuras: 6 mm, 8 mm, 10 mm ou 12 mm.

    CORES

    • Incolor;
    • Verde;
    • Cinza;
    • Bronze.

    SOBRE A DIVINAL VIDROS

    Fundada em 1953, a Divinal Vidros comercializa e distribui vidros e espelhos para os setores da construção civil, arquitetura e decoração. A empresa se diferencia por oferecer soluções de alta tecnologia, sempre se atentando às constantes mudanças do mercado. Seu portfólio conta com vidros temperados, serigrafados, esmaltados, boxe para banheiros, vidros laminados com PVB, vidro insulado, vidros termoacústicos, extra-clear, entre outros. Atua em todo o território nacional.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo