Atuando no mercado de chapas de alumínio composto, a Alucomaxx do Brasil é referência na fabricação de ACM. Reconhecida como uma empresa inovadora, conta com profissionais extremamente capacitados com mais de 20 anos de experiência no mercado. Esse vasto conhecimento do produto se traduz em confiança e na prestação de um serviço de qualidade.

Canal de contato direto com a

Site Telefone
11-24625866-
    Ver todas as matérias

    Chapas de ACM em PVDF: cores e brilho prolongados

    Ideais para utilização principalmente nas fachadas de grandes projetos arquitetônicos, as chapas Alucomaxx agregam beleza associada a qualidade

    Chapas de ACM - PVDF - Aeroporto de GuarulhosChapas de ACM, linha PVDF, foi utilizada no Aeroporto de Guarulhos, São Paulo

    Alucomaxx tem a mais completa linha de painéis em alumínio composto, com diferentes cores, texturas, tamanhos e espessuras, além de um estoque pronto para atendere a demanda do Mercado.

    O know-how da empresa no desenvolvimento e fornecimento dos produtos, aliado à infraestrutura de ponta que contempla equipamentos de alta tecnologia e o mais moderno laboratório do Brasil, garantem o salto de qualidade no resultado final das obras.

    Com capacidade produtiva que supera 1,2 mil m² de chapas de ACM por ano, a Alucomaxx atende projetos residenciais, comerciais e industriais. Não à toa, os produtos da empresa marcam presença em fachadas de shoppings, estádios e aeroportos, como o Novo Terminal do Aeroporto Internacional de Guarulhos (projeto do escritório de arquitetura Engecorps) e o Vira Copos.

    Os produtos são resistentes, fáceis de instalar e estão disponíveis não apenas nos tamanhos padrões que o mercado oferece (1250 x 5000 e 1500 x 5000 mm), mas também em dimensões customizadas, de acordo com as necessidades de cada projeto.

    Dentre as diferentes linhas, destacam-se: PVDF, Nano, Super Poliester, FR , A2 e ShadowBox.

    Chapas de ACM - Aeroporto de ViracoposAeroporto de Viracopos, Campinas, São Paulo, também contou com as chapas de ACM da Alucomaxx

    LINHA PVDF

    As chapas de ACM com a tecnologia PVDF é uma das linhas de maior sucesso da Alucomaxx. São ideais para construções que exigem fachadas com planicidade, resistência e durabilidade – principalmente na cor e no brilho.

    Um de seus grandes diferenciais é o fato de proporcionar a excelente durabilidade da superfície, além de ser antipichação e permitir fácil instalação. Elas são produzidas com acabamento em termolacado a quente com a pintura em PVDF - KYNAR 500 - na proporção de 70%.

    Dessa forma, sua pintura fica protegida contra as ações dos raios UV. Os painéis da linha PVDF estão disponíveis em vários comprimentos (conforme a necessidade do projeto), larguras de 1250 e 1500 mm e espessuras de 2 a 6 mm.

    APLICAÇÕES

    Com as chapas Alucomaxx em PVDF é possível fazer aplicações em fachadas de novas edificações , como também em retrofit.

    PRODUTO SUSTENTÁVEL

    O processo de fabricação das chapas Alucomaxx tem a preocupação constante com o meio ambiente, por isso parte da matéria prima é proveniente da reciclagem dos próprios resíduos gerados durante a fabricação.

    Na fabrica da Alucomaxx há, ainda, um procedimento que separa o alumínio do polietileno, para que os materiais sejam destinados ao processo de reaproveitamento adequado.

    Clique para obter catálogo e outras informações deste produto Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo