Canal de contato direto com a

Site Telefone
11-08000475006-
    Ver todas as matérias

    Corian® Design lança duas novas linhas de cores: Concrete e Onyx

    Desenvolvidas para atender às necessidades do design moderno, as coleções Concrete e Onyx combinam com qualquer tipo de ambiente, dos mais simples aos mais luxuosos

    As coleções Onyx (direita) e Concrete (esquerda) oferecem duas e três opções de cores para a superfície sólida Corian®, respectivamente (divulgação/Dupont)

    Com a ideia de proporcionar novas opções de personalização, Corian® Design lançou as linhas Concrete e Onyx. A primeira é inspirada nas paisagens urbanas e conta com cores e visuais sutis, sem abrir mão de uma estética forte. Já a segunda possui cores com veios sinuosos de opacidade variada e translucidez, criando uma estética fluida.

    "Corian® dá um passo à frente em sua evolução, introduzindo duas estéticas únicas e cativantes. Calor, emoção e modernidade são as palavras-chave que inspiraram nossos esforços na criação de uma gama de materiais de design de primeira classe. São produtos de acordo com novas tendências e estilos, atendendo aos mercados residenciais e comerciais”, afirma Leandro Rosa, líder global de marketing comercial para Corian®.

    CONCRETE

    A coleção Concrete se destaca pelo visual simples, sendo indicada para superfícies sólidas aplicadas em ambientes mais calmos. Está disponível em três cores:

    Ash Concrete: partículas finas que acrescentam profundidade, modernidade e dinamismo ao design
    Neutral Concrete: simula a cor de marfim, garantindo ao ambiente um visual marcante
    Weathered Concrete: o tom castanho-acinzentado confere estilo rústico ao local aplicado

    O design com veios sinuosos e a aparência translúcida da linha Onyx garantem um visual mais fluído à superfície sólida Corian® (divulgação/Dupont)

    ONYX

    Como o próprio nome sugere, a linha é inspirada no ônix natural. Com design associado ao luxo, é indicada para superfícies sólidas utilizadas em espaços que buscam chamar a atenção. Possui duas cores:

    White Onyx: superfície translúcida que transmite sensação de amplitude
    Gray Onyx: possibilita a passagem da luz com aspecto moderno devido à tonalidade cinza

    CORIAN®

    Corian® é uma superfície sólida versátil que pode ser personalizada de diversas formas, conforme a necessidade e exigência do projeto. Pode ser aplicada na horizontal ou na vertical, compondo elementos como mesas, bancadas, pias e muito mais. Um de seus diferenciais é o fato de não apresentar emendas perceptíveis. Além disso, não é um material poroso, evitando a retenção de sujeiras e bactérias.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo