Canal de contato direto com a

Site Telefone
11-51838381-
    Ver todas as matérias

    Guarda-corpos de vidro da Q-railing são totalmente modulares

    Sistemas contam com mais de 4 mil peças de instalação fácil e rápida

    Crédito/imagem: divulgação/Q-railing

    Desenvolvido pela Q-railing, o Easy Glass é um sistema de guarda-corpos em vidro com suportes e corrimões para degraus, escadas e barreiras de segurança em varandas e entre andares. A empresa oferece sistemas totalmente modulares com mais de 4 mil peças individuais de fácil e rápida instalação, que podem ser combinadas para atender a diversos tipos de projeto. Além disso, todos os modelos podem ser complementados com sistemas de iluminação lineares ou pontuais embutidos nos perfis metálicos.

    EASY GLASS® HYBRID

    Esse é o sistema mais leve e econômico da linha. Pode ser montado como uma balaustrada de vidro inteiriço sem montante com até 3 m de largura. Com montantes, é possível criar as mais diversas configurações de guarda-corpos. O visual minimalista é reforçado pelas peças complementares da estrutura, em alumínio com efeito de prata escovada ou na versão bruta.

      • Montagem superior e lateral
      • Indicado para balaustradas
      • Vidros com espessuras de 8 mm a 13,52 mm

    EASY GLASS® PRO

    Indicado para situações de difícil montagem, o sistema permite realizar ajustes no vidro do mesmo lado em que está sendo feita a instalação, dispensando o uso de parafusos, andaimes ou ferramentas especiais. Os painéis de vidro podem ser ajustados em até 10 mm em qualquer direção. Seu sistema de instalação é através de ancoragem de cabeça sextavada, mais simples e econômico em comparação aos parafusos de ancoragem. Além disso, possui sistema de drenagem de água integrado.

      • Montagem superior, na base e na lateral
      • Indicado para escadas e balaustradas
      • Vidros com espessuras de 12 mm a 21,52 mm

    EASY GLASS® SLIM

    Ideal para residências, edifícios comerciais e lojas, o modelo proporciona visual minimalista e transparente para uso privativo e coletivo. Devido à sua leveza, facilita o manuseio do perfil de base no local de montagem, poupando tempo na instalação. “De engenharia Alemã e fabricação brasileira, o Easy Glass® Slim é capaz de resistir a cargas de até 2 kN”, destaca Guilherme Valeriano, técnico comercial da Q-railing. Está disponível com revestimentos em aço inoxidável e alumínio com efeito de aço inox, além de contar com um sistema de drenagem de água integrado.

      • Montagem superior, na base e na lateral
      • Indicado para escadas e balaustradas
      • Vidros com espessuras de 12 mm a 21,52 mm

    EASY GLASS® MAX

    Recomendado para áreas públicas de grande circulação, destaca-se por suportar cargas extremamente pesadas e ventos fortes graças ao perfil de base resistente. Sua instalação é rápida e fácil, dispensando soldagem. Além disso, possui sistema de drenagem de água integrado e revestimento em alumínio com efeito de aço inox.

      • Montagem superior, na base e na lateral
      • Indicado para escadas e balaustradas
      • Vidros com espessuras de 19 mm a 31,52 mm

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo