Canal de contato direto com a

Site Telefone
48-34316333-
    Ver todas as matérias

    Porcelanatos da Coleção Tavola reproduzem tons e veios da madeira

    Disponíveis em sete modelos, os revestimentos de porcelanato da Coleção Tavola podem ser utilizados em residências ou ambientes comerciais com tráfego médio de pessoas

    Redação Galeria da Arquitetura

    Créditos: Divulgação/Cerâmica Portinari

    Os revestimentos de porcelanato da Coleção Tavola, desenvolvidos pela Cerâmica Portinari, se destacam pelo design sofisticado inspirado em mesas de madeira. Aplicados em paredes ou pisos internos, transmitem aconchego e conforto aos ambientes. Além disso, possuem cores quentes que reproduzem fielmente os tons e movimentos dos veios da madeira.

    As peças estão disponíveis em sete modelos (Tavola BE, Tavola NO, Tavola Decor BE, Tavola Decor Mix, Tavola Decor NO, Tavola BE Deck e Tavola NO Deck) que podem ser utilizados em residências ou escritórios com tráfego médio de pessoas. Sua textura possui variação visual moderada, com acabamento natural e propriedades antiderrapantes.

    Os revestimentos de porcelanato da Coleção Tavola garantem aconchego e conforto aos ambientes (Créditos: Divulgação/Cerâmica Portinari)

    DIMENSÕES

    • 60 cm x 60 cm.
    • 20 cm x 120 cm (Tavola NO e Tavola BE);

    SOBRE A CERÂMICA PORTINARI

    A Cerâmica Portinari desenvolve, produz e comercializa uma ampla variedade de revestimentos cerâmicos. A empresa atua em todo o território nacional e em mais de 50 países, praticando a sustentabilidade. Seus produtos pontuam para a certificação LEED Compliance, concedida pelo Scientific Certification Systems – SCS.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo