> > > Plantão Quay

Plantão Quay

Plantão Quay
Idealizado para apresentar serviços de empreendimento de luxo em Florianópolis, o espaço agrega beleza e sofisticação Foto/Imagem:Mariana Boro

Mais que um stand

O Plantão Quay, espaço projetado para servir de stand de vendas do empreendimento Quay Luxury Home Design em Florianópolis, foi construído de forma plástica e contemporânea, dialogando com o bairro residencial.

Idealizado pela equipe do escritório Pinheiro e Serrano Fonseca Arquitetura, o espaço foi montado com fechamento em vidro, para interligar a área externa com o ambiente interno. De acordo com a equipe responsável, a proposta era fazer um layout funcional para facilitar o dia a dia dos corretores.

Uma grande caixa que acomoda os serviços e a maquete é destaque. Revestida de painel mosaico em madeira, é expressiva e bem iluminada. A equipe ressalta que “a iluminação direcionada para os ambientes destaca a maquete do empreendimento”.

Paisagismo

O tranquilo bairro ganhou um espaço verde com a implantação do Quay. O paisagismo do projeto, de autoria da Jardins e Afins, foi concebido de forma elegante, com baixa manutenção e fácil reposição.


Escritório

PSF Arquitetura6 projeto(s)

Local: SC, Brasil
Início do projeto: 2012
Conclusão da obra: 2012
Área do terreno: 2.879.92
Área construída: 284.65

Tipo de obra:
Showroom
Tipologia:
Comercial

Materiais predominantes:

Diferenciais técnicos:

Ambientes e Aplicações:

Slideshow

Ficha Técnica

Exibir mais itens
novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo