Conceito arquitetônico teve como diretriz forma geométrica e o equilíbrio entre os elementos sonoros e de iluminação cênica | Foto/imagem: Rafael Wallace Barros

O projeto para o templo religioso revela-se como a perfeita harmonia entre o conceito arquitetônico adotado e as diretrizes acústicas e luminotécnicas | Foto/imagem: Rafael Wallace Barros

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O templo religioso tem capacidade para quase quatro mil pessoas | Foto/imagem: Rafael Wallace Barros

O projeto apostou em elementos acústicos como placas e forros para absorver os ruídos, além de recursos luminotécnicos como nuvens, rebatedores e difusores | Foto/imagem: Rafael Wallace Barros

As paredes foram revestidas e afinadas com materiais específicos como forros e placas, agregando para uma estrutura contemporânea e leve | Foto/imagem: Rafael Wallace Barros

O projeto apostou em elementos acústicos como placas e forros para absorver os ruídos, além de recursos luminotécnicos como nuvens, rebatedores e difusores | Foto/imagem: Rafael Wallace Barros

A forma geométrica em trapézio facilita a visão total do palco sem perder em número de poltronas, muito menos no conforto do ambiente | Foto/imagem: Rafael Wallace Barros

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Os materiais acústicos também contemplaram as áreas do fosso do placo, com revestimentos especiais e de alta tecnologia | Foto/imagem: Rafael Wallace Barros

Conceito arquitetônico teve como diretriz forma geométrica e o equilíbrio entre os elementos de iluminação cênica e sonoro | Foto/imagem: Rafael Wallace Barros

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O maior cuidado a ser tomado com a iluminação estava na preservação de um espaço com iluminação cênica e que estivesse completamente adaptado aos momentos de uso do templo | Foto/imagem: Rafael Wallace Barros

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