O objetivo do projeto era atender ao processo de expansão da empresa, com a modernização dos sistemas e a automação da rede | Foto/imagem: G&A Arquitetura, Engenharia e Avaliações

Para aproveitar melhor o espaço, foi criado um mezanino em estrutura metálica para servir como hall de visitação | Foto/imagem: G&A Arquitetura, Engenharia e Avaliações

Os materiais predominantes são aço, gesso, pedras e vidro | Foto/imagem: G&A Arquitetura, Engenharia e Avaliações

Foram adotados conceitos de ergonomia no mobiliário, iluminação, acústica, função visual e tratamento cromático | Foto/imagem: G&A Arquitetura, Engenharia e Avaliações

Para devido funcionamento, foi necessário favorecer a interface entre as áreas de supervisão dos trechos com as equipes de áudio, apoio e manutenção do material rodante, segurança, monitoramento das estações, sinalização da via e centro de energia | Foto/imagem: G&A Arquitetura, Engenharia e Avaliações

Em um ambiente de 615 m² e pé-direito duplo, as equipes foram distribuídas para integrar todas as atividades relacionadas ao processo de automação operacional, através do monitoramento online | Foto/imagem: G&A Arquitetura, Engenharia e Avaliações

O projeto também possui uma sala para análise e redução de riscos operacionais | Foto/imagem: G&A Arquitetura, Engenharia e Avaliações

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A iluminação automatizada cria diversas cenas e é distribuída no ambiente de forma homogênea | Foto/imagem: G&A Arquitetura, Engenharia e Avaliações

A sala de situação de crise é equipada com tecnologia de ponta para permitir soluções estratégicas em tempo real | Foto/imagem: G&A Arquitetura, Engenharia e Avaliações

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Centro de Controle Operacional da Supervia Trens Urbanos