Projetado pela METRO Arquitetos, o Centro de manutenção das aeronaves da GOL englobou a construção de hangares e edifício de escritório com materiais e elementos de elevado nível técnico, compatíveis ao abrigo de instalações pesadas e minuciosas | Foto/imagem: Will Marconi

O complexo projetado pela METRO Arquitetos é formado por dois hangares, três edifícios-oficina associados aos hangares, um edifício de escritórios, depósito geral, serviços aos funcionários e áreas de treinamento | Foto/imagem: Will Marconi

O Centro de Manutenção da GOL tem capacidade para atender cerca de 40 aeronaves | Foto/imagem: Will Marconi

É o primeiro hangar do país com requisitos técnicos que permitem a pintura de aeronaves e peças do setor de aviação | Foto/imagem: Will Marconi

Era primordial o uso de materiais e elementos resistentes a grandes impactos, inertes a óleos e substâncias químicas | Foto/imagem: Will Marconi

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Hangar 1 foi construído com 4,8 mil metros quadrados de área coberta, 80 metros de vão livre e 23 metros de altura livre interna | Foto/imagem: Will Marconi

Hangar 2 tem 2 mil m² de área coberta, 40 m de vão livre e 18,60 m de altura livre interna | Foto/imagem: Will Marconi

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A estrutura dos hangares de manutenção e pintura são construídos com um conjunto de vigas treliçadas metálicas apoiadas sobre os pilares de concreto | Foto/imagem: Will Marconi

No projeto da METRO Arquitetos, a construção dos hangares do Centro de Manutenção de Aeronaves da GOL priorizou coberturas de telhas metálicas galvanizadas pré-pintadas e zipadas com isolamento termoacústico e fechamentos laterais em telhas metálicas de p | Foto/imagem: Will Marconi

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Centro de Manutenção de Aeronaves da GOL