Fundada em 1932 em no estado de Michigan (EUA), a Guardian é uma das maiores fabricantes de vidros e espelhos do mundo. A companhia está presente em mais de 25 países, entre eles o Brasil, onde mantém duas fábricas, uma em Tatuí (SP) e outra em Porto Real (RJ), e possui um Centro de Distribuição em Fortaleza (CE).

Canal de contato direto com a

 
Site Telefone
11-55056659-
    Ver todas as matérias

    Novos vidros de controle solar para residências oferecem estética diferenciada

    Produtos da linha Guardian Residence atendem a critérios estéticos e bloqueiam até 77% da entrada de calor

    Redação Galeria da Arquitetura

    A linha Residence é um lançamento da Guardian para projetistas e arquitetos que prezam a estética aliada a alta performance. Os vidros de controle solar estão disponíveis nos modelos Light Blue 52 na base incolor, Light Blue 52 na base verde, Neutral, Reflect, Silver 32 na base incolor e Silver 32 na base verde, que protegem e decoram revestimentos de fachadas.

    “Com essa coleção, a Guardian leva ao segmento residencial vidros que reúnem características e índices muito valorizados pelos arquitetos, como a estética – sem aspecto de obra comercial –, um bom controle solar e melhor custo-benefício”, conta Gustavo Calegari, coordenador de marketing da empresa.

    Além do trunfo estético, os vidros Residence bloqueiam até 77% da entrada de calor, gerando menor consumo de energia com ar condicionado e menor necessidade de iluminação artificial. A longo prazo, protegem móveis, cortinas e pisos que, quando submetidos a raios UVA/UVB seguidas vezes, sofrem com o desgaste. Da mesma forma, é garantido maior conforto térmico, luminoso e integração interior-exterior.


Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo