Canal de contato direto com a

Site Telefone
41-30348150-1
    Ver todas as matérias

    Linha Premier: maçanetas com pega firme e acionamento leve

    A linha Premier, da Häfele, possui maçanetas com design contemporâneo e funcional, o que garante elegância e conforto a ambientes residenciais, corporativos e hospitais

     As maçanetas permitem uma "pega" firme, com acionamento leve, o que facilita seu funcionamento. Além disso, garantem maior comodidade aos usuários (Foto: divulgação/Häfele) 

    Fabricadas em aço inox 304, as maçanetas e acessórios da Linha Premier, da Häfele, se destacam pela alta durabilidade e resistência, inclusive contra a corrosão e oxidação, causadas por agentes naturais, como a maresia. Possuem design contemporâneo e funcional, o que garante elegância e conforto a ambientes residenciais, corporativos e hospitais.

    Essas maçanetas têm "pega" firme, com acionamento leve. Isso facilita o funcionamento e garante maior comodidade aos usuários. Sua fixação é feita por parafuso passante e mola de retorno, o que evita o desencaixe da ferragem, garantindo, assim, um perfeito alinhamento. Podem ser aplicadas em áreas externas, internas ou de banho.

    ESPECIFICAÇÃO

    As maçanetas Premier estão disponíveis com desenhos arredondados e curvilíneos ou quadrados, com acabamento polido (maior facilidade de limpeza) ou fosco (menor custo). São instaladas em portas com espessuras que variam de 38 mm a 55 mm.

    Podem ser compradas em kits completos ou componentes como fechadura, rosetas e adaptadores podem ser adquiridos a parte.

    MODELOS PREMIER

    SOBRE A HÄFELE

    Há mais de 20 anos no Brasil, a Häfele atua no mercado de ferragens, oferecendo produtos e serviços destinados aos setores da arquitetura, movelaria, naval e aeroespacial. A empresa possui um portfólio composto por mais de 60 mil itens, além de realizar consultoria especializada para seus clientes.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo