Canal de contato direto com a

Site Telefone
0800-0551918-
    Ver todas as matérias

    Atlas Schindler lança elevadores completamente personalizáveis

    Schindler 3300 New Edition pode ser fornecido em diferentes velocidades, dimensionamentos e acabamentos

    Lançamento da Atlas Schindler, o elevador da linha Schindler 3300 New Edition foi projetado para se encaixar nos mais variados tipos de projeto. Com máquinas sem engrenagem e sem cabos de aço, possui alternativas de dimensionamento de cabine, porta e velocidade, adaptando-se aos mais variados projetos arquitetônicos para residências e edifícios de até 25 pavimentos. O acabamento está disponível em inúmeras opções de cores e texturas.

    “Com este lançamento a Atlas Schindler amplia as possibilidades de design – se encaixando a qualquer padrão estético desejável em um edifício –, e ainda atende todos os requisitos técnicos dos empreendimentos. O resultado é a melhor relação custo-benefício", destaca Luis Mundim, gerente de gestão de vendas e marketing de novas instalações da Atlas Schindler.

    PERSONALIZAÇÃO

    Além de aceitar diversas opções de acabamento nos painéis da cabine – como pintura em esmalte sintético, aço inoxidável, laminados melamínicos de alto brilho, texturizados e coloridos –, o Schindler 3300 New Edition pode ser fornecido no modelo com visão panorâmica. Os tetos estão disponíveis com quatro versões diferentes de iluminação em LED e os corrimãos e botoeiras podem ser customizados. Além disso, para facilitar a comunicação com os passageiros, os pictogramas dos painéis podem ser facilmente identificados.

    SUSTENTABILIDADE E ECONOMIA
    Foto: divulgação/Atlas Schindler

    Iluminação em LED, função standby e máquinas de tração sem engrenagem – que dispensam o uso de óleos lubrificantes – são configurações que asseguram mais economia e sustentabilidade aos modelos, capazes de economizar até 70% de energia em relação aos elevadores residenciais convencionais.

    FICHA TÉCNICA

    • Capacidade: 525 kg, 600 kg, 675 kg, 825 kg e 975 kg; 7, 8, 9, 11 e 13 passageiros
    • Percurso: até 75 m e 25 paradas
    • Três opções de velocidade: 0,75 m/s, 1 m/s e 1,6 m/s

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo