Canal de contato direto com a

 
Site Telefone
08-00175767-
    Ver todas as matérias

    Porcelanato em full HD para revestimento de ambientes internos

    Os revestimentos de porcelanato das linhas Marfil e Amazônia se destacam pela qualidade, pois são concebidos com tecnologia que garante peças de alta definição

    Redação Galeria da Arquitetura

    Villagres porcelanatos
    Os revestimentos de porcelanato das linhas Marfil e Amazônia são recomendados para revestir ambientes internos residenciais (foto: divulgação/Villagres)

    Quando o assunto é porcelanato, a Villagres é referência no mercado. A empresa possui produtos de alta qualidade que são fabricados com equipamentos de última geração. Ela possui em seu portfólio soluções impressas em full HD, tecnologia que garante peças de alta definição.

    A marca apresenta para a coleção 2017 duas alternativas para o revestimento de ambientes internos residenciais e comerciais: Marfil (da coleção Marmo) e Amazônia (da coleção Naturale).

    Coleção Marfil
    Os revestimentos de porcelanato da linha Marfil se destacam pela beleza natural do mármore (divulgação/Villagres)

    DESEMPENHO

    • Resistência/flexão: ≥ 37 Mpa;
    • Absorção de água: ≤ 0,5%;
    • Carga de ruptura: ≥ 1500 N;
    • Resistência a manchas: classe 5.

    LINHAS

    Marfil

    A linha Marfil transmite a beleza natural do mármore, realçada pela tecnologia Touch, que garante uma superfície com brilho homogêneo e acima de 90 gloss. Também se destaca por resistir a manchas e marcas de solas de calçados. Ela é indicada para revestir ambientes internos residenciais e comerciais de baixo tráfego. Disponível em formato retangular, conta com oito faces em peças de 61 cm x 106,50 cm.



    Coleção Amazônia
    Os revestimentos de porcelanato da linha Amazônia reproduzem com fidelidade os traços da madeira (foto: divulgação/Villagres)

    Amazônia

    Capaz de reproduzir com fidelidade os traços da madeira, a linha Amazônia foi inspirada nas características das árvores de veios leves e fibras compactas, geralmente empregadas em móveis e objetos de decoração. Ela é concebida com a tecnologia Prime, que permite explorar efeitos especiais em alguns pontos da peça. Graças a impressão digital, é possível refinar o desenho, possibilitando a criação de efeitos estéticos artesanais artisticamente planejados. Possui um visual mate, acetinado e com leve brilho, que varia conforme a intensidade e a posição da luz.

    Com 12 faces, as peças dessa linha medem 24,5 cm x 100 cm. São ideais para o revestimento de paredes e pisos internos de ambientes residenciais e comerciais de alto tráfego.

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo