Canal de contato direto com a

Site Telefone
11-32143449-
    Ver todas as matérias

    Mictório sem água pode economizar até 324 mil litros por ano

    O mictório sem água da Waterless também se destaca por ter a única tecnologia 100% sem odor, um gel flutuante que funciona como barreira física contra o mau cheiro



    mictorio-sem-agua
    O mictório sem água da Waterless está disponível em várias cores, como branco, azul e verde (foto: divulgação/Waterless)

    Engajada em soluções que buscam minimizar o impacto ambiental, a Waterless apresenta uma linha produzida no Brasil para banheiros de uso coletivo: o mictório sem água. Como o próprio nome sugere, o produto tem como diferencial o fato de dispensar o bem mais precioso do nosso planeta. Com isso, traz uma economia que pode chegar a 324 mil litros por ano, equivalente a 27 caminhões pipas – considerando 100 usos por dia do mictório.

    Por isso, ele é recomendado para hotéis, bares, restaurantes, escolas, universidades e prédios comerciais ou públicos.

    OUTRAS VANTAGENS

    O mictório sem água (ecológico) também tem como vantagem o reservatório EcoTrap® que funciona como um filtro capaz de evitar o entupimento da tubulação, independentemente do tipo de resíduo.

    E não é só isso! Por não ter o “splash” da descarga (as convencionais consomem até 3 litros de água), evita o respingo da urina tanto no usuário, quanto nas bordas do mictório, reduzindo em até cinco vezes a quantidade de bactérias.

    CARACTERÍSTICAS

    • Cores: branco, azul ou verde (outras cores sob encomenda);
    • Dimensão: 70 cm x 40 cm x 30 cm;
    • Peso: 3,5 kg.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo