Canal de contato direto com a

 
Site Telefone
11-48242860-
    Ver todas as matérias

    Painéis e telhas com alto poder de isolamento termoacústico

    Thermo-Iso fornece várias soluções, como os painéis em PIR, PUR ou EPS (isopor), e as telhas forro TR25/1020, TR35/100, TR40/980 e TR100/950

    Redação Galeria da Arquitetura

    Thermo-Iso
    As telhas do tipo forro e os painéis da Thermo-Iso garantem excelente desempenho termoacústico (Fotos: Divulgação/Thermo-Iso)

    As soluções para isolamento térmico e acústico da Thermo-Iso são desenvolvidas com núcleo isolante em PIR (poliisocianurato), PUR (poliuretano), EPS (isopor) ou lã de rocha. Os produtos são diversos, como painéis, portas frigoríficas, câmaras frigoríficas, telhas e acessórios. E podem ser utilizados em vários ambientes.

    Entre as linhas de destaque, estão as seguintes:

    PAINÉIS ISOTÉRMICOS

    Painéis
    Os painéis isotérmicos têm núcleo isolante de PIR, PUR e EPS (Foto: Divulgação/Thermo-Iso)

    Práticos e fáceis de instalar, os painéis isotérmicos da Thermo-Iso podem ser encontrados em PIR, PUR e EPS. Destacam-se, ainda, pelo alto poder de isolamento, que contribui para o ambiente economizar no consumo de climatização e energia.

    São fabricados em aço zincado, nos acabamentos branco RAL 9003 e aço inox. Podem ser empregados em:

    • Câmaras frigoríficas
    • Centros de distribuição
    • Indústria de alimentos e bebidas
    • Indústria farmacêutica
    • Abatedouros
    • Laticínios
    • Divisórias
    • E mais!

    TELHAS TERMOACÚSTICAS

    As telhas da Thermo-Iso são recomendadas para obras que demandam elevadas exigências de conforto térmico e absorção acústica. Disponíveis com núcleo isolante de lã de rocha, suportam temperaturas altíssimas. Além disso, são resistentes ao fogo, não absorvem água e têm baixo coeficiente de condutividade térmica.

    Os modelos Forro TR25/1020, TR35/1000, TR40/980 e TR100/950 são produzidos com chapa de aço galvanizado ou galvalume, nas espessuras de 0,43 mm; 0,50 mm ou 0,65 mm. Além disso, são encontradas com até 12 m de comprimento.

    Também se diferenciam por dispensar lajes de coberturas, economizando mão de obra e agilizando a obra. E mais: contribuem para uma temperatura mais agradável, reduzindo o consumo de energia elétrica.

    Telha
    Na foto, a Telha Forro TR40/980 (Foto: Divulgação/Thermo-Iso)


novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo