Canal de contato direto com a

Site Telefone
11-51838381-
    Ver todas as matérias

    Guarda-corpo Easy Glass Slim: segurança e 100% de transparência

    O sistema de guarda-corpo desenvolvido pela Q-railing é composto por perfis leves que se adaptam a vidros laminados e temperados de espessura variada

    O sistema de guarda-corpo Easy Glass Slim prioriza a transparência e valoriza outros elementos da construção (crédito: divulgação/Q-railing)

    O sistema de guarda-corpo Easy Glass Slim, desenvolvido pela Q-railing, tem design moderno e minimalista. É composto por perfis leves que se adaptam a vidros laminados e temperados de espessura variada, de 12 mm até 21,52 mm. Seus demais acessórios (bases, conectores e corrimãos) são de alumínio ou aço inoxidável 304 ou 316. “A linha de corrimãos com tubos de Ø 42,4 mm x 2 mm – em aço inoxidável 304 e 316 – oferece resistência e excelente custo-benefício”, comenta Guilherme Valeriano, do departamento técnico comercial da Q-railing.

    O sistema de guarda-corpo Easy Glass Slim possui corrimão, base e conectores feitos de alumínio ou aço inoxidável 304 e 316 (crédito: divulgação/Q-railing

    Além de ser uma solução de baixo custo, o sistema apresenta fácil montagem, pois o método Safety Wadge permite que os vidros sejam encaixados e presos sem qualquer perfuração. A instalação pode ser superior, lateral ou embutida, integrando-se ao sistema de drenagem de água. É ideal para projetos residenciais e comerciais e tem capacidade para resistir a cargas de até 2 kN.

    SISTEMAS COMPATÍVEIS

    Todos os componentes da Q-railing podem ser combinados de diferentes modos, possibilitando a criação de infinitos estilos e projetos. Os produtos oferecem soluções adequadas para cantos complexos, pisos irregulares e conexões assimétricas.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo