Canal de contato direto com a

Site Telefone
11-29556644-
    Ver todas as matérias

    Vidros sob medida atendem a diversos tipos de empreendimentos

    Mansur Vidros dispõe de ampla gama de modelos para projetos comerciais e residenciais. Confira a lista

    Foto: divulgação/Mansur Vidros

    Os vidros para engenharia da Mansur Vidros estão presentes nos mais diversos tipos de projetos da capital paulista. O material é fornecido sob medida com ferragens, perfis de alumínio e acessórios, de acordo com a necessidade de cada obra.

    Para garantir uma perfeita instalação, os vidros são cortados sob medida em chapas padronizadas (3.210 mm x 2.000 mm/2.200 mm/2.400 mm - dependendo do tipo do vidro) ou especiais (jumbos de até 6.000 mm), em diversas espessuras e composições. Todo o processo de produção – desde a preparação do ambiente até a conclusão da obra – é acompanhado por funcionários da supervisão técnica da empresa.

    Veja as configurações disponíveis:

    • Laminado – vidro de segurança

    Composto por duas ou mais lâminas de vidro interligadas sob calor e pressão, retém os fragmentos em caso de quebra.

    • Temperado – vidro resistente

    É mais resistente a impactos se comparado ao Float comum, devido às elevadas tensões de compressão e tratamento térmico.

    • Duplo – vidro térmico e acústico

    Conhecido também como vidro insulado, alia vantagens técnicas e estéticas de, ao menos, dois tipos de vidro. Entre as chapas há uma camada interna de ar que evita a troca gasosa e uma camada de dupla selagem, que garante estabilidade. Com isso, melhora o isolamento termoacústico dos ambientes.

    • LOW-E – vidro baixo emissivo

    É a melhor opção para locais onde o embaçamento por condensação de umidade é indesejável. Mantém um bom desempenho técnico, aparência neutra e não permite troca de calor entre ambiente interno e externo.

    • Serigrafado

    Está disponível em diversas cores e desenhos, além de agir no bloqueio de raios solares.

    • Float – vidro plano

    Trata-se de um vidro transparente com espessura uniforme que pode ser laminado, temperado, curvo, serigrafado, duplo, entre outras configurações. Possui alta transmissão de luz e ótima visibilidade. Versátil, pode ser utilizado em diversas aplicações.

    • Impresso

    É um vidro plano translúcido, incolor ou colorido, com textura que forma desenhos abstratos. Transmite luz em vários graus de difusão, de modo a não permitir visão nítida. É decorativo.

    • Refletivo – vidro espelhado

    É um vidro de proteção solar com boa durabilidade e resistência da camada metalizada. É comum ser chamado de espelhado e é um grande aliado da eficiência energética das edificações. Reduz em até 80% a passagem de calor e possui baixo coeficiente de sombreamento.

    • Multilaminado – vidro de alta segurança

    Produzido em um processo de calor e pressão, utiliza intercaladamente duas ou mais lâminas de vidro com camadas de laminação em polivinil butiral (PVB) ou resina. O processo garante alta resistência aos panos.

    • Autolimpante

    Produto hidrofílico, ou seja, absorve bem a água. Ao invés de formar gotículas, a água se espalha igualmente por toda a superfície, limpando as impurezas do vidro.

    • Antirreflexo – vidro invisível

    É resultado da combinação de um vidro extra clean com uma camada antirrefletiva. Sua propriedade confere a vantagem de remover efetivamente qualquer barreira visual entre o objeto e o observador. Possibilita visão transparente, barreira imperceptível e bloqueio de 99% dos raios UV.

    • Spider Glass – solução para engenharia

    Sistema de fixação de vidros que utiliza vidros furados, parafusados e fixados em quatro pontos. Esses pontos mantêm os vidros afastados da estrutura de fixação, proporcionando um visual clean. Aumenta a área transparente e a valorização estética da superfície envidraçada.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo