Canal de contato direto com a

Site Telefone
11-23357265-
    Ver todas as matérias

    Coifas neutralizam odores e ajudam a manter o clima interno agradável

    Modelos da linha Veneza LR Especial são ideais para ambientes residenciais

    Crédito: fotos divulgação/Coifas Pulsar

    As coifas da linha Veneza LR Especial, desenvolvidas pela Coifas Pulsar, são recomendadas para evitar que a fumaça e o cheiro da cocção dos alimentos se espalhem pelo ambiente. Ideais para residências, também são capazes de manter o clima agradável e, com isso, diminuir o uso de ar-condicionado. “Qualquer alimento que produza calor justifica o uso do equipamento. Mesmo quando o uso for apenas do forno, o equipamento consegue neutralizar o calor do ambiente”, pontua Mario Yoshida, diretor da empresa.


    Os modelos de ilha podem ser desenvolvidos com qualquer coloração, conforme a solicitação do cliente. Destacam-se pela alta durabilidade e por suportar fortes desgastes por impacto, além de resistirem bem à corrosão. Bivolt, contam com um exaustor centrífugo do tipo Siroco Duplo, motor blindado e turbina balanceada eletronicamente.

    DESEMPENHO

    • Potência: 3.500 m³/h
    • Consumo: 1.350 W
    • Nível de ruído: 58 dBA

    COMPOSIÇÃO

    Disponível na dimensão de 4.500 mm (largura) x 700 mm (profundidade) x 3.000 mm (altura), a linha é desenvolvida com aço inox AISI 304 – liga 18.8. Os vértices são soldados por sistema de solda “TIG” com varetas de inox e tungstênio, técnica que confere melhor acabamento. Também tem filtros de aço inox 304 especial lavável progressivo com quatro camadas de tela em alumínio anodizado. Além disso, conta com duto decorativo em aço inox 304 pintado de preto-fosco e hastes em aço inox especialmente projetadas para fixação no teto.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo