Canal de contato direto com a

 
Site Telefone
11-39127353-
    Ver todas as matérias

    Brises da Lesco são 75% mais leves do que os de madeira comum

    Feitos com tecnologia patenteada, a partir de um material polimérico e pó de madeira, os brises da Lesco protegem as obras da radiação solar com estética diferenciada

    Redação Galeria da Arquitetura

    Brises da Lesco no restaurante Bossa (crédito: Tuca Reines)

    Os brises da Lesco são grandes aliados quando o assunto é conforto térmico com estética diferenciada. Eles são compostos por um material polimérico e detritos de madeira (uma tecnologia patenteada), que os tornam 75% mais leves do que os modelos de madeira comum. Com isso, reduzem o dimensionamento das estruturas de sustentação.

    Além disso, proporcionam coeficiente de baixa condutividade térmica, impedindo que a radiação solar alcance os espaços internos da edificação. Disponíveis em diferentes acabamentos, atendem a projetos que buscam conforto visual, visibilidade externa e iluminação natural.

    “Além da beleza estética, os brises da Lesco proporcionam instalação rápida e simples, evitando o desperdício de materiais e dispensando a manutenção. Com certificação sustentável, testificam a importância de um produto amigo do meio ambiente, proporcionando excelente qualidade, eficiência e praticidade”, comenta Karyn Garcia, arquiteta e urbanista da Lesco.

    PRODUTO SUSTENTÁVEL

    Os materiais que compõem os brises são ecológicos, não-poluentes, biodegradáveis e não-tóxicos (a emissão de formaldeído e benzeno volátil é inferior aos índices determinados pelas novas normas ambientais e padrões europeus). Contam com o selo Execute zso-94025 – Certificado Internacional de Proteção Ambiental.

    Nenhuma parte do processo produtivo gera resíduos de gases industriais ou poluição sonora, tampouco desperdiça água. Dessa forma, está em conformidade com os requisitos de proteção ambiental da produção industrial.

    O resultado é um produto de alta tecnologia, resistente aos raios UV, antienvelhecimento e sem propriedades danificadoras.

    BENEFÍCIOS

    • Prontos para instalação
    • Montagem rápida e sem sujeira
    • Dispensam manutenção (não exigem lixamento ou verniz)
    • Não propagam fogo
    • Resistem à ação de pragas e à água (não estufam, nem soltam farpas)
    • São 75% mais leves do que os modelos de madeira

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo