Home > Referências de fornecedores e produtos > Stongel Pisos e Revestimentos

Canal de contato direto com a

Site Telefone
11-48036900-
    Ver todas as matérias

    Stoncret Autonivelante Uretano garante pisos mais resistentes

    O revestimento Stoncret Autonivelante Uretano é ideal para pisos de indústrias alimentícias, frigoríficos e mais. Antimicrobiano, tem alta resistência química e térmica

    Redação Galeria da Arquitetura

    stongel
    O revestimento Stoncret Autonivelante Uretano pode ser usado em ambientes com temperaturas entre -45°C e 112°C (foto: divulgação/Stongel)

    A Stongel tem a solução ideal para indústrias alimentícias, frigoríficos, câmaras frias, túneis de congelamento e abatedouros que precisam de pisos fortes e resistentes: o Stoncret Autonivelante Uretano. Trata-se de um revestimento monolítico (sem juntas) feito à base de resina de poliuretano vegetal uretânica e carga cimentícia reativa. Destaca-se pela alta resistência química e térmica.

    O revestimento também possui em sua formulação um agente microbicida e fungicida que inibe a proliferação de biofilme. Com isso, garante áreas mais higiênicas.

    OUTROS DIFERENCIAIS

    Stoncret Autonivelante Uretano é indicado para ambientes expostos a temperaturas entre -45°C e 112°C. Por ser resistente ao impacto e à abrasão, tem baixo custo de manutenção e longa vida útil. É também muito fácil de limpar.

    “O sistema Uretano está sendo aplicado em indústrias que necessitam de um revestimento altamente resistente a temperaturas extremas e ao tráfego intenso. É versátil, durável e tem desempenho único, pois conta com tecnologia de engenharia aplicada. Além disso, possui cinco anos de garantia”, reforça Guilherme Gurgel, coordenador de inteligência de mercado da Stongel.

    stoncret-autonivelante-uretano
    O revestimento Stoncret Autonivelante Uretano proporciona acabamento liso ou antiderrapante (foto: divulgação/Stongel)

    Impermeável e isento de solventes, pode ser aplicado com espessuras de 4 mm a 10 mm. Além disso, proporciona excelente aspecto visual com acabamento liso ou antiderrapante. O produto está disponível em diversas cores.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo