Canal de contato direto com a

Site Telefone
47-35143341-1
    Ver todas as matérias

    Multiuso, linha Foster atende pavimentos internos e bancadas

    Com baixa absorção de água e resistência a manchas, porcelanato pode ser combinado a outros tipos de texturas e materiais

    A versatilidade da linha Foster, desenvolvida pela marca espanhola Inalco e representada com exclusividade no Brasil pela Level Acabamentos, permite que os arquitetos a utilizem de diversas maneiras. Os produtos podem ser aplicados em pavimentos internos e externos, do liso ao rústico, e em paredes e fachadas com até 20 metros de altura. Além disso, podem ser utilizados em bancadas, cabeceiras de camas, revestimentos de churrasqueiras, colunas e em composição com televisores.

    A linha Foster conta com uma cartela de seis cores: blanco, crema, piedra, camel, gris e negro; e está disponível nas dimensões de 100 cm x 100 cm, 150 cm x 150 cm e 150 cm x 300 cm. Além disso, possui dois acabamentos, o mate e o rústico, que facilitam a paginação da mesma tonalidade em diferentes ambientes da casa, na área externa ou interna.

    VANTAGENS

    Michelly Panicio, analista de marketing da Level Acabamentos, traz à tona outras vantagens do revestimento. “Além de ter pouca espessura, o que facilita a aplicação em piso sobre piso em reformas, o produto tem grande durabilidade em função das características técnicas: baixa absorção de água e resistência a manchas”, explica. Graças a essas características, a linha é capaz de atender às necessidades da Norma de Desempenho NBR 15575.

    Michelly também ressalta as características estéticas do porcelanato. “Sua cartela de cores urbanas e atuais se compõem entre si e são fáceis de combinar com outros tipos de texturas e materiais”, destaca.

    SUSTENTABILIDADE

    Os produtos da Inalco são confeccionados com argila e minerais retirados de jazidas, que passam por um processo de reflorestamento após a retirada dos materiais. Durante o processo de fabricação, a água utilizada recebe tratamento e é reaproveitada no próprio procedimento.

    Todos os rejeitos de produção são reutilizados na massa, retornando para a moagem e evitando desperdícios.

    NORMAS ATENDIDAS

    • ISO 13006
    • NBR 15463

     

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo