Canal de contato direto com a

 
Site Telefone
1130539552
    Ver todas as matérias

    Pastilha de porcelana Verde Maragogi dá elegância a piscinas

    Atemporal, a pastilha de porcelana da Belamari – marca da NGK do Brasil – tem coloração esverdeada e efeito degradê, que garante visual leve a áreas externas ou internas

    Redação Galeria da Arquitetura

    Foto: divulgação/ NGK do Brasil

    A linha de pastilhas de porcelana Domus da Belamari, nova marca da NGK do Brasil, é ideal para a concepção de espaços informais, modernos e elegantes. As peças que compõem a coleção se diferenciam pelo design com efeito degradê – que proporciona ligeira mudança de coloração entre as bordas e a parte central do revestimento.

    Entre os destaques desta linha está a pastilha Verde Maragogi. Com coloração esverdeada, remete à natureza e garante uma aparência leve, contínua e aconchegante a ambientes externos ou internos. Muito utilizada em piscinas e espelhos d’água, pode ser combinada com diversos tipos de materiais e se adequar às necessidades de cada projeto.

    Tem, ainda, alta temperatura de queima e baixíssimo grau de absorção. Isso resulta em um material de qualidade e alta durabilidade. Está disponível nos formatos: 5 cm x 5 cm e 5 cm x 10 cm.

    A peça tem coloração esverdeada que remete à natureza e garante uma aparência leve, contínua e aconchegante a ambientes externos ou internos (Foto: divulgação/ NGK do Brasil)

    CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

    Grau de absorção: 0% a 0,5%,
    Temperatura de queima: pico de 1.260°C.

    BELAMARI

    Desde 1959, a NGK do Brasil fabrica produtos para o setor de revestimentos de porcelana. Em comemoração aos 60 anos de operação no Brasil, a empresa lançou em 2019 sua nova marca: Belamari. Essa divisão dispõe de um portfólio completo de revestimentos para áreas externas, internas, lazer e piscinas.

    São peças exclusivas, que se destacam pelas cores e relevos alinhados com as tendências mundiais de design.

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo