Canal de contato direto com a

Site Telefone
47-21046100-
    Ver todas as matérias

    Revestimentos vinílicos 100% recicláveis imitam cimento, aço e pedra

    Desenvolvidos pela Portodesign, os revestimentos vinílicos Castle e Oxidum da linha Premium são feitos com matéria-prima 100% reciclável, hipoalérgica e antiestática

    Para agregar valor aos projetos de decoração, a Portodesign criou a linha Premium de revestimentos vinílicos 100% recicláveis. Disponíveis em quatro coleções - Future, Pine, Castle, Oxidum -, os produtos têm como grande diferencial o fato de reproduzirem com fidelidade o visual do cimento, do aço, da pedra e muito mais. Também permitem a impressão de relevo. Com isso, podem compor ambientes despojados e clássicos.

    Hipoalérgicos e antiestáticos, os revestimentos vinílicos oferecem conforto termoacústico e proteção antibacteriana e UV. Podem ser instalados rapidamente e não exigem manutenção constante.

    Linha Castle

    Indicada para uso residencial e comercial de alto tráfego, a coleção Castle oferece uma mistura das texturas de pedra e cimento, transitando entre ambientes modernos e clássicos. Disponível nos seguintes modelos: Castle Grey, Castle Antracita, Castle White e Castle Beige.

    Dimensão: 914,4 mm x 914,4 mm
    Espessura: 3,0 mm

    (Foto: divulgação/Portodesign)

    Oxidum

    A coleção Oxidum conta com textura metalizada que remete ao aço, conferindo um ar despojado a ambientes comerciais e residenciais de alto tráfego. Disponível nos modelos: Oxidum Lead, Bronze, Gold e Silver.

    Dimensão: 457,2 mm x 914,4 mm
    Espessura: 3,0 mm.

    (Foto: divulgação/Portodesign)

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo