Canal de contato direto com a

Site Telefone
19-36739600-
    Ver todas as matérias

    Revestimentos cerâmicos de alta definição com estética diferenciada

    Os revestimentos cerâmicos da Cerâmica Atlas são inspirados na natureza. Com a tecnologia de alta definição, reproduzem veios, texturas e variações de tonalidade

    Redação Galeria da Arquitetura

    (Crédito: divulgação/Cerâmica Atlas)

    Inspirados no frescor e na simplicidade da natureza, os pisos e revestimentos cerâmicos de alta definição da Cerâmica Atlas são opções que agregam valor estético a projetos residenciais e corporativos. Podem personalizar fachadas, paredes internas e externas, inclusive piscinas. Também proporcionam excelente custo-benefício, uma vez que dispensam cuidados exigidos pelos materiais naturais, seja na aplicação ou na manutenção.

    “Os revestimentos em alta definição da Cerâmica Atlas reproduzem fielmente a textura, a cor e o tamanho das peças naturais. Além disso, é possível personalizar alguns itens de acordo com o gosto do cliente”, declara Cristina Brisighello, diretora de marketing da Cerâmica Atlas.

    Os produtos se destacam, ainda, por oferecerem alta durabilidade. As peças estão disponíveis em diferentes opções de combinações e paginações, com variações em junta reta (sob encomenda) amarrada e à granel.

    APLICAÇÕES

    • Piscinas
    • Paredes de cozinhas, banheiros, áreas internas e externas em geral
    • Churrasqueiras
    • Fachadas de edifícios

    TECNOLOGIA DE ALTA DEFINIÇÃO

    A tecnologia de alta definição – acabamento impresso a partir de imagens transmitidas via computador à máquina impressora – permite reproduzir detalhes como veios, texturas e variações de tonalidade muito próximas aos materiais naturais. Com isso, os revestimentos e pisos cerâmicos são fornecidos em várias opções, seja a partir de novas coleções ou solicitações sob encomenda.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo