Com 36 anos de atuação, a Franco Bachot produz móveis para restaurantes, hotéis, bares e praças de alimentação em madeira maciça e outros materiais de altíssima qualidade, atendendo clientes em todo o Brasil e no exterior. Com mais de 220 modelos em catálogo, entre peças assinadas, exclusivas para redes de alimentação e diferentes linhas e conceitos, a marca está presente nas mais importantes e renomadas casas de gastronomia do pais. Solicite o contato de um representante e descubra todas as vantagens de ter um legítimo Franco Bachot em seu estabelecimento.

Canal de contato direto com a

 
Site Telefone
11-43668180-
    Ver todas as matérias

    Cadeira Joy deixa bares e restaurantes mais elegantes e funcionais

    Parte da linha L´AVENIR, da Franco Bachot, a Cadeira Joy é resistente e durável. Charmosa e elegante, conta com assento estofado e encosto de madeira multilaminada

    Redação Galeria da Arquitetura

    Foto: divulgação/Franco Bachot

    A Franco Bachot possui mais de 36 anos de experiência na fabricação e distribuição de mobiliário corporativo. Uma das linhas de maior sucesso é a L´AVENIR, perfeita para projetos que demandam ousadia e elegância na decoração.

    Com design inspirado nos melhores anseios e sentimentos para o futuro, os móveis dessa coleção são fabricados com matérias-primas de qualidade, por meio de processos rigorosos de produção que garantem resistência e vida útil prolongada.

    CADEIRA JOY

    Um dos produtos da linha L’AVENIR é a Cadeira Joy, indicada para bares, lanchonetes e restaurantes. Fabricada com estrutura tubular de aço carbono, está disponível nas cores preto, cinza, metalizado, marrom-café e alumínio. Ela possui assento estofado e encosto de madeira multilaminada com acabamento em lâmina natural e camada de selador e verniz especial.

    Trata-se de uma solução elegante, confortável e durável. Além disso, seu design transmite aos estabelecimentos alegria e energia.

    DIMENSÕES

    • Altura: 85,5 cm;
    • Largura: 48,0 cm;
    • Comprimento: 55,0 cm.

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo