Há mais de 70 anos a Divinal Vidros é sinônimo de qualidade e atendimento na comercialização, distribuição e beneficiamento de vidros e espelhos para construção civil, arquitetura e decoração no atacado e no varejo. Inovadora, a Divinal Vidros investe constantemente em treinamentos e novas tecnologias para oferecer ao mercado brasileiro o que há de mais avançado em vidros e espelhos no mundo.

Canal de contato direto com a

Site Telefone
1128272100
    Ver todas as matérias

    Vidros de proteção solar Habitat bloqueiam em quase 100% os raios UV

    Ideais para projetos residenciais, os vidros de proteção solar da Linha Habitat – comercializados pela Divinal Vidros – contribuem para o conforto térmico dos ambientes

    vidro-solar-habitat
    Crédito: divulgação/Divinal Vidros


    Os vidros de proteção solar da Linha Habitat, comercializados pela Divinal Vidros, são ideais para projetos arquitetônicos residenciais. Podem ser instalados em coberturas, portas, janelas, sacadas de edifícios e casas, entre outras aplicações.

    Eles garantem alta proteção aos ambientes em que são aplicados, já que bloqueiam em quase 100% os raios UV e reduzem em até 80% a passagem de calor para o interior do ambiente. Além disso, protegem móveis e qualquer objeto que esteja exposto ao sol, evitando desbotamento ou danos.

    Outro destaque dos vidros da Linha Habitat é que eles auxiliam na diminuição do uso de ar-condicionado e aquecedores, garantindo economia de 15% a 30% no consumo de energia elétrica.

    A Divinal Vidros comercializa os vidros dessa linha nos seguintes modelos: temperados, laminados ou monolíticos.

    Os vidros da Linha Habitat auxiliam na diminuição do uso de ar-condicionado e aquecedores, garantindo economia de 15% a 30% no consumo de energia elétrica (Crédito: divulgação/Divinal Vidros) 

    DIMENSÃO DAS CHAPAS DE VIDRO

    • 3210 mm x 2200 mm
    • 3210 mm x 2400 mm
    • 3210 mm até 2540 mm
    • 6000 mm x 3210 mm (sob consulta)

    MODELOS

    • Linha Habitat Refletiva
    • Linha Habitat Neutra

    CORES

    • Linha Habitat Refletiva: cinza, verde e champanhe
    • Linha Habitat Neutra: verde, azul e incolor.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo