Canal de contato direto com a

 
Site Telefone
11-46133904-
    Ver todas as matérias

    Fitas de borda em PVC RAUKANTEX dão acabamento lateral a móveis

    Fabricadas pela Rehau, as fitas de borda RAUKANTEX Laser Edge possuem tecnologia que facilita a colagem em superfícies estreitas e não deixa visível a linha de junção

    Redação Galeria da Arquitetura

    Galpão do Arquiteto de Murilo Queiroz na CasaCor SP 2019 com fitas de borda REHAU (Foto: divulgação/REHAU)

    As fitas de borda RAUKANTEX Laser Edge, fabricadas pela REHAU, compõem ambientes interativos dos mais diferentes estilos e temas. Elas são utilizadas para acabamento lateral de móveis em salas de estar e banheiros. Também são aplicadas em elementos funcionais de cozinhas.

    Com bordas produzidas em PVC e parte inferior em polímero especial, as fitas se destacam pela tecnologia de fusão a laser que facilita a colagem de bordas em superfícies estreitas – sem a necessidade de cola – com união durável e sem deixar a linha de junção visível. Tudo para uma instalação segura e econômica. Além disso, exigem baixa manutenção e pouco tempo de preparação para o processo.

    Disponíveis em uma ampla variedade de tamanhos e cores, as fitas contam com alta resistência térmica e à umidade.

    As fitas de borda RAUKANTEX Laser Edge, da REHAU, garantem segurança na instalação e economia, não necessitando de cola (Foto: divulgação/REHAU)

    OPÇÕES DE DESIGN

    • Cores sólidas
    • Padrões de madeira e “fantasias”
    • Reprodução de superfícies metálicas
    • Novas interpretações de vidro
    • Superfícies tridimensionais
    • Texturas marcantes e efeitos de brilho

    SOBRE A REHAU

    Presente em mais de 54 países, a REHAU atua no setor da construção e indústria, fornecendo soluções criativas de polímeros com alto desempenho. Entre os produtos desenvolvidos pela empresa estão: portas e janelas de PVC, revestimentos, máquinas e equipamentos, itens para gestão de energia e engenharia agrícola etc.

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo