Canal de contato direto com a

Site Telefone
15-33351382-
    Ver todas as matérias

    Eletrocalha RKS Magic® possui sistema de conexão por encaixe

    Com inovador sistema de encaixe, a Eletrocalha RKS Magic® combina velocidade, alta capacidade de carga e segurança para a instalação. Disponível com 3 m de comprimento

    Redação Galeria da Arquitetura

    (Crédito: divulgação/ OBO BETTERMANN)

    A OBO BETTERMANN possui mais de 30 mil itens que atendem às necessidades elétricas de qualquer projeto, desde edifícios corporativos, obras de infraestrutura até parques eólicos. Um de seus principais produtos é a Eletrocalha de encaixe RKS Magic®, ideal para aplicação em prédios, shopping centers, data centers, indústrias, entre outros estabelecimentos.

    RKS Magic®

    A Eletrocalha RKS Magic® possui um sistema de conexão 100% de encaixe, tanto do trecho reto quanto dos acessórios. Sua instalação é feita com apenas um "click" e sem a necessidade de talas, parafusos, porcas e ferramentas, garantindo rapidez e simplicidade.

    Fabricada em aço carbono galvanizado a fogo ou pré-zincado, ela é extremamente resistente e suporta altas capacidades de carga. A galvanização proporciona maior durabilidade, o que permite o uso do produto também em ambientes com atmosfera agressiva.

    A Eletrocalha RKS Magic® dispensa conectores adicionais para instalação (Crédito: divulgação/OBO BETTERMANN

    “Ficou muito mais fácil e rápido instalar as eletrocalhas com o sistema de encaixe da RKS Magic®. O produto é fabricado com repuxo nas furações da base e possui uma virola de 180°. Tudo isso aumenta a capacidade de carga. Vale ressaltar que este modelo de eletrocalha não possui rebarbas, oferecendo segurança para o instalador, além de evitar que os cabos se danifiquem na hora da instalação”, afirma Gabriel Garrido, do Departamento de marketing da OBO BETTERMANN.

    RKS Magic® também se destaca por ter um divisor de rápida conexão e equipotencialização sem conectores adicionais. Testado e aprovado, garante a total integridade dos cabos.

    Dimensões

    • Comprimento: 3 metros;
    • Altura: 35 mm (largura de 100 mm a 300 mm);
    • Altura: 60 mm (largura de 100 mm a 600 mm).

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo