Canal de contato direto com a

Site Telefone
1124315511
    Ver todas as matérias

    Cadeira Operativa Tecton alia leveza à personalização de espaços corporativos

    O mecanismo sincronizado e o sistema de regulagem de profundidade proporcionam conforto aos usuários

    Leveza foi a palavra de ordem para os designers Baldanzi&Novelli desenvolverem a Cadeira Operativa Tecton, fabricada pela Flexform. O aspecto clean, somado às características ergonômicas, permite sua utilização em diferentes ambientes corporativos. “A cadeira Tecton pode exercer dois papéis, tanto como a protagonista – com seu design marcante e diversidade de cores –, quanto como elemento que se integra aos espaços, assumindo as tonalidades propostas pelo arquiteto no projeto”, comenta Fernanda Mourão, supervisora de Marketing e Projetos da empresa.

    PERSONALIZADA

    A Tecton é composta por assento com regulagem de profundidade, apoio lombar com regulagem de altura e encosto injetado em resina de engenharia, sem a utilização de metal. Completamente personalizável, atende a variados perfis de usuários. Além disso, é produzida sem o uso de cola e com baixa utilização de parafusos, o que causa menos impacto aos recursos ambientais.

    CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

    Mecanismo sincronizado Epron: Ponto de giro de inclinação do assento avançado. Impede o desconforto de levantar os pés ao reclinar o assento da cadeira

    Sistema anti-impacto: Evita o movimento brusco contra as costas do usuário ao desbloquear o mecanismo de inclinação

    Apoia-braços fixo ou regulável: Possui quatro posições – altura, abertura, ângulo e profundidade

    Rodízios: compostos de rodas duplas de 65 mm de diâmetro, com opções para pisos acarpetados, rígidos ou no modelo de alto desempenho, para qualquer tipo de piso. Possuem design diferenciado e ajuste de frenagem, podendo fixar completamente seu giro quando o usuário se levantar.

    REVESTIMENTO

    “A Tecton é uma cadeira muito versátil que, além de ter as três versões de encosto – tapeçada, semitapeçada e em tela –, possibilita inúmeras combinações de cores, entre 48 opções de revestimentos, cinco de tela e três de cor de resina plástica”, ressalta Fernanda.

    • Tecidos: Lã Crepe, Poliéster Elástico, Poliéster Crepe, PVC Flexleather, Tela, Couro Natural
    • Resina para encosto e apoia-braços: branco, grafite e cinza

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo