Castelatto

Canal de contato direto com a

 
Site Telefone
11-44166900-
    Ver todas as matérias

    Revestimento Ecobrick é ideal para projetos arquitetônicos

    Fabricado a partir de um conceito moderno e versátil, encaixa-se em projetos comerciais e residenciais

    Redação Galeria da Arquitetura

    Buscando resgatar a ideia do clássico e tradicional, a Castelatto traz ao mercado o revestimento Ecobrick – uma versão de concreto dos tradicionais tijolos de paredes. Essa variante alia o visual conservador a ambientes modernos, garantindo mais facilidade na instalação e manutenção, rapidez e economia.

    DESEMPENHO

    Fabricados em concreto arquitetônico, os tijolos possuem alta resistência mecânica e durabilidade. De acordo com a ideia de cada projeto, podem ser instalados em ambientes internos e externos; residenciais e comerciais. Estão disponíveis em três medidas, com acabamento Grezzo e nas cores mercure, cappuccino, grigio e marfim. Essa tamanha diversidade permite que sejam assentados com diferentes paginações.

    “O produto é muito versátil e pode ser assentado com diferentes paginações. Possui a textura clássica dos revestimentos Grezzo e é a perfeita releitura da Castelatto para o consagrado Brick. Porque o clássico e tradicional podem ser modernos”, declara Diogo Reis, analista de marketing na empresa.

    CERTIFICAÇÃO

    A Castelatto segue processos de sustentabilidade desde a produção até a embalagem dos produtos. A preocupação ambiental lhe rendeu a certificação do GBC (Green Building Council).

    CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

    • Medidas: Painel 7,5x30 cm – 15x45 cm – 60x30 cm
    • Acabamento: Grezzo
    • Cores: Mercure, Cappuccino, Grigio e Marfim

    COLABORAÇÃO TÉCNICA

    Diogo Reis, analista de marketing na empresa Castelatto.

     

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo