Canal de contato direto com a

Site Telefone
1145978100
    Ver todas as matérias

    Vidros de controle solar equilibram a entrada de luz e calor

    Os vidros de controle solar da GlassecViracon promovem eficiência energética aos projetos e conforto aos ambientes. Disponíveis em laminado e insulado

    Redação Galeria da Arquitetura

    Foto: divulgação/Glassec Viracon

    Os vidros de controle solar da GlassecViracon são ideais para fachadas, coberturas e guarda-corpos, entre outras aplicações. Destacam-se pelo excelente equilíbrio entre a entrada de luz natural e o bloqueio de calor. Por consequência, promovem eficiência energética ao empreendimento e bem-estar ao usuário.

    São fabricados conforme as necessidades de cada projeto, podendo ser fornecidos para sistemas de envidraçamento em laminado ou insulado.

    VIDROS DE CONTROLE SOLAR LAMINADOS

    No caso dos vidros laminados, os principais diferenciais se dão pela alta resistência e segurança, além do design e da versatilidade. Formados por duas ou mais placas unidas por uma camada de PVB (polivinil butiral), os vidros laminados não se estilhaçam em caso de quebra, reduzindo o risco de lesões aos usuários e danos materiais. Mesmo quebrados, mantêm o vão fechado.

    VIDROS DE CONTROLE SOLAR INSULADOS

    Tantos os vidros de controle solar laminados quanto insulados apresentam uma grande variedade de possibilidades estéticas a partir da seleção de cores (Foto: divulgação/Glassec Viracon)

    Já os vidros insulados se destacam pela alta eficiência energética, propriedades térmicas e acústicas. São compostos por, pelo menos, duas lâminas de vidro intercaladas por um espaçador que forma uma vedação. Nesse espaçador é aplicado um dessecante que evita a umidade no interior do vidro.

    VANTAGENS

    Esmaltado e retificado, o porcelanato Seattle está disponível no acabamento cinza acetinado com efeito exclusivo Glossy e conta com variação de tonalidade moderada (V3).

    Tantos os vidros de controle solar laminados quanto insulados apresentam uma grande variedade de possibilidades estéticas a partir da seleção de cores. Proporcionam desempenho sustentável ao projeto e alto custo-benefício, já que oferecem eficiência energética e são de fácil manutenção e limpeza.

    Os vidros atendem às normas brasileiras e são homologados pelos fabricantes dos vidros revestidos. Além disso, contam com certificações internacionais como IGCC, para vidros insulados, e SGCC, para vidros laminados de segurança.

    CORES

    • Prata
    • Neutro
    • Verde
    • Azul
    • Cinza
    • Refletivo
    • Extra-claro.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo