Canal de contato direto com a

 
Site Telefone
21-25972332-
    Ver todas as matérias

    Descarga de Embutir TOP é novidade para a arquitetura em banheiros

    Embutida no “shaf horizontal” em bancadas de alvenaria ou drywall de banheiros residenciais, a caixa de descarga de embutir da Montana Hydro possui acionamento no topo

    Redação Galeria da Arquitetura

    (crédito: fotos divulgação/Montana Hydro)

    As Caixas de Descarga de Embutir TOP com acionamento no topo são indicadas para banheiros modernos que possuem bancadas de alvenaria ou drywall e que podem receber qualquer tipo de revestimento. Equipadas com quadros de fixação, foram projetadas para serem fixadas à parede do banheiro por meio de buchas e parafusos, no interior do "shaft horizontal", o que viabiliza a instalação da tubulação de esgoto no nível do piso usando bacias sanitárias de saída horizontal ou suspensa.

    A Descarga TOP é oferecida no modelo standard para bacias convencionais ou acompanhada de um exclusivo suporte para utilização em conjunto com bacias sanitárias suspensas (TOP BS) em instalações de alto requinte.

    (foto: divulgação/Montana Hydro)

    COMPOSIÇÃO

    Casco: Polietileno de alta densidade

    Peças: Plástico de engenharia e elastômeros

    ACIONADOR

    Seu comando de acionamento situa-se sobre a bancada (0,80 a 0,90 m do piso) na posição horizontal de fácil acesso, tanto por adultos quanto por crianças.

    Uma tecla "STOP" permite ao usuário antecipar a interrupção da descarga quando a bacia for utilizada apenas para eliminação de efluentes líquidos, o que a torna bem mais econômica. Fabricado em ABS de alto impacto, possui as versões branca e cromada.

    REQUISITOS DE INSTALAÇÃO

    Projetada para instalação no interior de balcões técnicos ou bancadas com espessura mínima de 220 mm, construídas em alvenaria ou drywall, a caixa de descarga tem altura de instalação em relação ao piso acabado que varia de acordo com o tipo de banheiro. Contudo, a máxima eficiência da caixa é alcançada obedecendo à altura de 800 mm entre o piso acabado e o centro do acionador.

    (foto: divulgação/Montana Hydro)

    MANUTENÇÃO

    Todos os componentes internos da Descarga de Embutir TOP são acessíveis por meio da janela de inspeção. A manutenção limita-se à troca eventual dos elementos de vedação, sem necessidade de quebra da parede. Embora este procedimento seja rápido e simples, recomendamos que seja executado pelo Montana Service.

    GARANTIA

    As caixas de descarga Montana são fabricadas com matérias-primas de alto padrão e submetidas a um rigoroso controle de qualidade. São testadas e aprovadas individualmente em bancadas de teste hidrostático e hidrodinâmico antes de serem acondicionadas para entrega ao mercado.

    Todas as caixas de descarga Montana têm garantia contra defeitos por 10 anos a contar da data de fabricação, exceto o espelho externo de acionamento e os elementos de vedação de borracha.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo