Canal de contato direto com a

 
Site Telefone
21-25972332-
    Ver todas as matérias

    Caixa de descarga de embutir Ecoline é moderna e economiza água

    Com dispositivo de duplo fluxo (3 ou 6 litros) e acionamento frontal, a caixa de descarga de embutir Ecoline da Montana funciona em paredes de alvenaria e drywall

    Redação Galeria da Arquitetura

    (Crédito: divulgação/Montana)

    Indicada tanto para edificações em construção quanto em reforma, a caixa de descarga de embutir Ecoline da Montana é equipada com torneira boia P. F. C. (Positive Flux Control) de funcionamento silencioso e rápido enchimento. Diferencia-se dos modelos convencionais por ser a única que descarrega 3 ou 6 litros de água de forma independente. A eficiente limpeza da bacia sanitária é outro diferencial, mesmo em redes com baixa pressão de água (0,20 Kgf/cm²).

    A caixa da descarga fica totalmente protegida, pois é embutida na parede. O casco é fabricado em polietileno de alta densidade e as peças internas são de plástico de engenharia (ABS). Com essas características, o produto se encaixa perfeitamente em banheiros de prédios residenciais, comerciais e corporativos.

    REQUISITOS DE INSTALAÇÃO

    Ecoline é projetada para instalação no interior de paredes com espessura mínima de 120 mm (construídas em alvenaria ou drywall); a altura de instalação em relação ao piso acabado varia de acordo com o tipo de banheiro. Contudo, a máxima eficiência da caixa é alcançada obedecendo à altura de 1420 mm entre o piso acabado e o centro do acionador.

    ACIONADOR

    Durável e com estética diferenciada, o comando de acionamento Montblanc da caixa de descarga Ecoline é uma excelente alternativa para banheiros luxuosos, onde – em perfeita comunhão com os metais sanitários – confere sofisticação e nobreza. Ideal para projetos que precisam de um produto de alto padrão e ecologicamente correto.

    (Crédito: divulgação/Montana)

    MANUTENÇÃO

    Todos os componentes internos do produto são acessíveis pela janela de inspeção. Dessa forma, sua manutenção limita-se à troca eventual dos elementos de vedação de borracha que são afetados com o passar do tempo pelo excesso de cloro na água.

    COMPATIBILIDADE

    A caixa de descarga de embutir Ecoline funciona com a maioria das bacias sanitárias de boa sifonagem (1.6 gpf / 6,0 lpf) e que estão em perfeita conformidade com as normas ABNT NBR 9050 – Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos e ABNT NBR 15097-1:2011 – Aparelho sanitário de material cerâmico.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo