Canal de contato direto com a

 
Site Telefone
48-34316333-
    Ver todas as matérias

    Coleção Duomo reproduz o mármore e apresenta acabamento polido

    Indicados para pisos e paredes de ambientes internos com tráfego médio, os revestimentos de porcelanato da Coleção Duomo possuem veios marcantes e sequenciais

    Redação Galeria da Arquitetura

    colecao-duomo
    Com revestimentos de porcelanato, a Coleção Duomo é indicada para pisos e paredes de ambientes internos (foto: divulgação/Cerâmica Portinari)

    A Cerâmica Portinari criou a Coleção Duomo, constituída por porcelanatos indicados para pisos e paredes de áreas internas com tráfego médio. As peças também podem ser utilizadas em bancadas.

    Um dos diferenciais dessa coleção é o conceito Open Book, que proporciona revestimentos com veios marcantes e sequenciais, além de aspecto espelhado. Dessa forma, cria-se um efeito moderno, garantindo ambientes mais fluidos e em movimento. Tudo isso com a aparência do mármore.

    “Com a continuidade dos veios, a beleza do mármore vem à tona, trazendo a sensação de amplitude e requinte ao ambiente, como se houvesse apenas uma única pedra aplicada”, explica Francine Nuernberg, arquiteta da Cerâmica Portinari.

    porcelanatos-duomo
    A coleção de porcelanatos Duomo possui veios marcantes e sequenciais que conferem aspecto espelhado (foto: divulgação/Cerâmica Portinari)

    CARACTERÍSTICAS DA COLEÇÃO DUOMO

    • Alto brilho;
    • Encaixe perfeito;
    • Alta durabilidade e resistência;
    • Livre de emendas;
    • Uma das maiores peças da categoria no País (120 cm x 240 cm).

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo