Canal de contato direto com a

 
Site Telefone
11-33158180-
    Ver todas as matérias

    Cadeira Firenze é dobrável e garante visual moderno a bares e restaurantes

    Desenvolvida pela Franco Bachot, a cadeira Firenze com assento estofado faz parte da marca Mondiale Classic e tem sete opções de tonalidades de madeira. É funcional, resistente e durável.

    Redação Galeria da Arquitetura

    Foto: divulgação/ Franco Bachot

    Destaque da linha Mondiale Classic, desenvolvida pela Franco Bachot, a Cadeira Firenze é ideal para bares, lanchonetes, restaurantes e praças de alimentação. Dobrável, ela é fabricada com madeira maciça de Tauari, com assento estofado e encosto moldados com madeiras multilaminadas.

    Possui design moderno e atraente que proporciona beleza e conforto aos espaços em que é utilizada. Além disso, alia funcionalidade, resistência e durabilidade. Recebe pintura com dupla camada de selador e verniz PU exclusivo. Está disponível com sete opções de tonalidades de madeira: mel, carvalho, mogno, castanho, imbuia, tabaco e ébano.

    DIMENSÕES/PESO

    • Altura: 82,1 cm
    • Largura: 42 cm
    • Profundidade: 52,5 cm
    • Peso: 5,0 kg

    SOBRE A FRANCO BACHOT

    Desde 1982 no mercado, a Franco Bachot é especialista em mobiliário corporativo, oferecendo soluções para restaurantes, bares, shopping centers, condomínios, entre outros. A empresa se destaca por criar mobiliários a partir das necessidades e características de cada ambiente ou projeto, desenvolvendo opções customizadas.

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo