Vencedores do desafio Archathon irão para a Itália

Os candidatos deverão desenvolver um projeto de interiores em menos de 24 horas com as soluções apresentadas durante a Vitória Stone Fair, que acontece entre 5 e 8 de junho
0 Compartilhamentos
0
0
0

Ganhadores do desafio do Arch&Design viajarão para Verona, na Itália, e participarão do da feira Marmomac (foto: Olena Z/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

22/05/2018 |14:00 – A Vitória Stone Fair, que acontece entre os dias 5 e 8 de junho, será palco de um desafio para arquitetos e designers brasileiros. O Archathon – o maior workshop Arch&Design das Américas – desafiará os profissionais a desenvolver um projeto de interiores em menos de 24 horas.

Uma das exigências é o uso de pedras naturais, já que essa é a principal feira do setor de rochas ornamentais no continente americano. Os interessados precisam formar um grupo com até três pessoas e enviar um portfólio com projetos que demonstrem o conceito de trabalho da equipe. A inscrição deve ser feita até 28 de maio.

Os responsáveis pelo melhor projeto ganharão uma viagem para Verona, na Itália, para participar da Marmomac, feira internacional que reúne empresas do setor de mármores e pedras. O evento ocorre entre os dias 26 e 29 de setembro.

Para saber mais sobre o workshop, clique aqui

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.