Projeto Balanço vai até 16 de outubro no MCB

A mostra no Museu da Casa Brasileira (MCB), em São Paulo, inaugurada em 13 de agosto, exibe balanços projetados por diversos designers e arquitetos brasileiros. Modelos inéditos de Hugo França e Ruy Ohtake estão na lista
0 Compartilhamentos
0
0
0

Crédito: André Godoy


Redação Galeria da Arquitetura
Desde o dia 13 de agosto, a nova temporada da mostra Projeto Balanço está aberta ao público no Museu da Casa Brasileira (MCB). Fruto da parceria do MCB com o Boompdesign (Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte), o evento exibe balanços projetados por  arquitetos e designers brasileiros e, ainda, dois lançamentos inéditos de Hugo França e Ruy Ohtake. A exposição ficará aberta até 16 de outubro. 

Estão à mostra 11 balanços desenvolvidos por Zanini de Zanine, Sérgio Matos, Carol Gay, Renata Moura, Coletivo PAX.ARQMarcenaria Baraúna, Rodrigo Ohtake, Paulo Alves, Estúdio Tri Design, Rodrigo Ambrósio e Alander Espécie. O objetivo é resgatar as memórias afetivas e lúdicas da infância, trazendo de volta as brincadeiras em praças, parques e outros espaços abertos.

Crédito: André Godoy

A inauguração foi realizada em conjunto com a abertura de outras duas exposições: Hugo França: escalas em contraste e Design Mirim. O evento também participou do calendário do Design Weekend! 2016.

Serviço

Museu da Casa Brasileira

Programação: de 13 de agosto a 16 de outubro – terça a domingo, das 10h às 18h

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2705 – Jardim Paulistano, São Paulo (SP)

Preços: R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia entrada). Gratuito aos sábados, domingos e feriados

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.