Museu Digital na PB concorre a prêmio internacional de audiovisual

SESI Museu Digital concorre contra projetos de Argentina, México e Peru (crédito: Fiep/Agência CNI d
0 Compartilhamentos
0
0
0

SESI Museu Digital concorre contra projetos de Argentina, México e Peru (crédito: Fiep/Agência CNI de Notícias)

Texto: Pedro Miranda

15/08/2018 | 09:30 – A revista mexicana AVI Latinoamérica divulgou os finalistas do prêmio “Melhor Instalação de Áudio e Vídeo da América Latina 2018”. O prêmio reconhece os melhores projetos e instalações de sistemas audiovisuais realizados na América Latina entre 2017 e 2018. O SESI Museu Digital, de Campina Grande-PB, é o representante brasileiro. 

Inaugurado em 2017, o Museu Digital do SESI-PB atrai o público pela integração entre história e modernidade, contando a história de Campina Grande por meio de uma viagem no tempo com o auxílio da tecnologia. Além do museu, também concorrem ao prêmio projetos desenvolvidos na Argentina, México e Peru. A votação é aberta ao público e pode ser feita através do site do concurso até o dia 15 de agosto.

AV LATINO 2018

O vencedor do concurso receberá um troféu entregue em cerimônia realizada na Cidade do México no dia 16 de agosto, um artigo na revista AVI Latinoamérica sobre o projeto e uma viagem para a feira Integrated Systems Europe, em Amsterdã, na Holanda. O ganhador da edição 2017 foi o projeto brasileiro Accenture Innovation Center, realizado em Recife.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.