Indio da Costa palestra durante lançamento de livro em São Paulo

Arquiteto apresenta seu terceiro livro na capital paulista e ministra a palestra “Ar como arquitetura” no auditório da Livraria Cultura, dia 24 de outubro
0 Compartilhamentos
0
0
0

Foto: João Magnus Pires

Redação Galeria da Arquitetura

No dia 24 de outubro, o arquiteto Indio da Costa ministrará a palestra ‘Ar como arquitetura’ no auditório da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, a partir das 19h.

Na ocasião, o arquiteto também apresentará sua terceira obra, o livro ‘Indio da Costa, Ar como Arquitetura’. A obra conta com descrições detalhadas, croquis e fotografias dos trabalhos realizados nos últimos dez anos pelo arquiteto, além de ensaios assinados por Augusto Ivan Pinheiro de Freitas e Lauro Cavalcanti.

Entre os projetos constam obras realizadas e que não saíram do papel, como a Marina da Glória, selecionada em um concurso em 2010 com participação de Norman Foster e Jean Nouvel. Outros projetos apresentados são a Orla do Rio, que compreendeu quiosques, mobiliários e espaços dos calçadões de Ipanema, Copacabana e Leblon, e residências como a da Mata Atlântica, no Rio de Janeiro. 

Evento

Palestra: ‘Ar como arquitetura

Data: 24 de outubro, às 19h

Local: Auditório Livraria Cultura  Conjunto Nacional

Endereço: Avenida Paulista. 2.073, São Paulo

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *