Galeria da Arquitetura

Um jeito diferente de ver o mundo da arquitetura.

Indicação de candidatos para prêmios da FNA pode ser realizada até 20 de julho

Os prêmios serão entregues no dia 23 de novembro deste ano, em Brasília (DF) (foto: Elnur/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

05/07/2018 | 14:00 – Os interessados em indicar candidatos ao 13° Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2018, realizados pela Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA), têm até o dia 20 julho para fazê-lo. A indicação pode ser realizada por arquitetos e urbanistas brasileiros, além de sindicados da categoria.

Os vencedores serão anunciados ainda neste mês, no dia 28. Já a entrega dos prêmios acontecerá em 23 de novembro, durante o 42° Encontro Nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas, que será realizado em Brasília (DF).

13° Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano

O 13° Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano tem como objetivo laurear profissionais que se destacaram em atividades relacionadas à arquitetura e ao urbanismo, impulsionando e aperfeiçoando a categoria, além de fortalecer e valorizar a função social da profissão. A premiação é dividida em duas categorias: setor público e setor privado. O trabalho vencedor será aquele com maior impacto nas áreas científica, política, social e tecnológica.

Prêmio FNA 2018

Já o Prêmio FNA 2018, que está em sua primeira edição, pretende condecorar eventos e obras (livros, filmes etc.) desenvolvidos por profissionais e organizações de outras áreas que contribuam com a arquitetura e o urbanismo.

As indicações podem ser feitas por meio do site das premiações: Prêmio FNA 2018 ou 13° Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano

Loading
novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo