IABsp lança chamada para propostas à XII Bienal de Arquitetura de São Paulo

Os curadores do evento realizam nesta terça-feira (22) um Happy Hour na sede do instituto para conversar com os interessados em submeterem propostas para a bienal
0 Compartilhamentos
0
0
0

O Centro Cultural de São Paulo abrigará entre setembro e dezembro a XII Bienal de Arquitetura de São Paulo (foto: cifotart/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

22/01/2019 | 16:00 – O Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo (IABSP) abriu hoje (22) a chamada de propostas para a XII Bienal de Arquitetura de São Paulo, que será realizada entre setembro e dezembro deste ano no Centro Cultural de São Paulo (CCSP). A chamada estará aberta até o dia 1º de abril.

Vanessa Grossman, Ciro Miguel e Charlotte Malterre-Barthes, curadores do evento, vão estar nesta terça-feira na sede da IABsp a partir das 18h30 para um Happy Hour com os interessados em enviar propostas para a bienal. 

Com o tema “Todo Dia”, a XII Bienal de Arquitetura de São Paulo busca revelar a arquitetura do cotidiano em diferentes escalas. A temática se desdobra em três eixos: relatos do cotidiano, materiais do dia a dia e manutenções diárias. A premissa é apresentar pesquisas, trabalhos especulativos, instalações e projetos de arquitetura, design, urbanismo e paisagismo.

Está prevista, ainda, a apresentação de outras intervenções que problematizem as medições atuais do plano do cotidiano, como do corpo aos objetos e dos espaços interiores aos limites planetários.

Serviço

Happy Hour – XII Bienal de Arquitetura

Data: 22 de janeiro

Horário: a partir das 18h30

Local: IABsp – Rua Bento Freitas, 306 – 4º andar (Vila Buarque, São Paulo – SP)

Telefones: (11) 3259-6866 ou (11) 3259-6149

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *