FGMF lança livro sobre seus 15 anos de carreira

FGMF Arquitetos lança livro sobre sua carreira com obras emblemáticas e projetos com fotos, desenhos, cortes e informações técnicas
0 Compartilhamentos
0
0
0

Divulgação FGMF Arquitetos

Redação Galeria da Arquitetura

FGMF Arquitetos, formado pelos arquitetos Fernando Forte, Lourenço Gimenes e Rodrigo Marcondes Ferraz, lançam no próximo dia 25 de novembro o livro FGMF – 1999-2015. A edição bilíngue com 356 páginas ilustradas e conta sobre a atuação e as obras emblemáticas erguidas nos 15 anos de trabalho do escritório. O livro estará à venda nas principais livrarias do país.

O volume tem dois lados: um traz fotos e textos sobre os projetos e o outro é composto por um caderno de desenhos com plantas, cortes e dados técnicos das obras apresentadas. A introdução foi escrita pelos jornalistas britânicos Jonathan Bell e Ellie Stathaki, e os textos ficaram por conta de Guilherme Wisnik, professor da FAU-USP, crítico de arte e colunista do jornal Folha de São Paulo. Além dele, contribuem com os textos os arquitetos e professores Francesco Perrotta-Bosch, Lizete Maria Rubano, Miguel Martiarena e Mônica Junqueira de Camargo. 

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.