Galeria da Arquitetura

Um jeito diferente de ver o mundo da arquitetura.

Elevadores do novo World Trade Center proporcionam um passeio no tempo

Já imaginou um elevador que te leva a um passeio no tempo? É essa experiência que o turista da cidade de Nova Iorque terá no novo World Trade Center. A amostra em full HD faz parte do passeio até o observatório que abriu em 29 de maio.


A animação foi projetada pelos estúdios Legends Hospitality, Hettema Group e Blur Studio em uma pesquisa de 35 mil imagens para retratar cerca de 2 mil marcos históricos ao longo de cincos séculos em menos de um minuto.

A fidelidade e o realismo da apresentação são impressionantes. Durante o percurso, a cabine dos elevadores parece sair dos limites do World Trade Center e flutuar pelos arredores do edifício, até retornar através das janelas.

Para o passeio, funcionam cinco elevadores, com capacidade para 15 pessoas, que contemplam a construção da cidade por meio de uma animação projetada nas paredes da plataforma. Para completar, uma trilha sonora hollywoodiana embala os visitantes, fazendo-os se sentir em um filme.

O vídeo do interior dos elevadores já foi vistos por milhares de pessoas no mundo, tornando-se uma sensação entre os internautas. Assista o passeio no tempo e fique com vontade de visitar o novo World Trade Center:


Crédito/fonte da foto: New York Times
Fonte do post:
New York Times, Legends, The Hettema Group e Blur

Loading
novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo