Ele está chegando! O DW! São Paulo Design Weekend começa em 29 de agosto

Serão mais de 300 eventos independentes que acontecerão simultaneamente até 2 de setembro
0 Compartilhamentos
0
0
0

O evento é semelhante às semanas de design de Milão (Itália) e Londres (Inglaterra) (foto: Alf Ribeiro/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

17/08/2018 | 09:50 – O sétimo DW! São Paulo Design Weekend vai invadir a capital paulista entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro com eventos no Butantã, Centro, Higienópolis, Jardins, Jardim Anália Franco, Lapa, Paulista, Pinheiros Tatuapé e Vila Madalena. A missão do festival é promover o design e sua relação com a arquitetura, a arte, a decoração, o urbanismo, a inclusão social, os negócios e as inovações tecnológicas.

O festival contará com diversos eventos simultâneos. Além de seminários, cursos, palestras, feiras de negócios e exposições, também ocorrerão instalações, intervenções urbanas, lançamento de produtos, roteiros temáticos e premiações

BOOMSPDESIGN

A 11ª edição da BOOMSPDESIGN acontecerá durante o DW! São Paulo Design Weekend, nos dias 27, 28 e 29 de agosto, no lounge da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Ela vai reunir nomes consagrados do design brasileiro, como Sergio Matos e Paulo Alves, em exposições com peças autorais e tiragem limitada.

A BOOMSPDESIGN também será palco de palestras nacionais e internacionais para discutir, atualizar, explorar, pensar e repensar o design. Estarão presentes escritórios renomados como SuperLimão Studio, Lufe Gomes, atelier oï e Luis Pons.

Sobre o DW!

Realizado desde 2012, o DW! São Paulo Design Weekend é o maior festival urbano de design da América Latina. Com mais de 300 eventos independentes acontecendo ao mesmo tempo, ele se assemelha às semanas de design de Milão (Itália) e Londres (Inglaterra).

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.