Edital de patrocínio do CAU/DF está aberto para inscrições até 15 de outubro

0 Compartilhamentos
0
0
0

O edital é destinado a empresas ou instituições sem fins lucrativos (foto: evenfh/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

08/10/2018 | 15:00 – O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF) lançou um edital de patrocínio para selecionar projetos de empresas ou instituições sem fins lucrativos que estimulem o conhecimento e processos criativos, além do desenvolvimento e difusão de melhores práticas em arquitetura e urbanismo. As propostas devem ser protocoladas até o dia 15 de outubro de 2018 na sede do órgão. Não serão aceitos envios digitais ou por correios.

O certame vai contemplar ideias que objetivam a realização de eventos, como feiras, encontros profissionais, palestras, cursos, conferências, seminários, congressos, premiações e publicações (livros e outros produtos impressos). Eles poderão ser de nível municipal, distrital, nacional ou internacional –  para fins de aprovação, os dois últimos devem ser realizados no Distrito Federal.

Sem limites para a quantidade de propostas que serão patrocinadas, o CAU/DF reservou R$ 27.062,04 para o edital. O resultado será divulgado no próximo dia 29 de outubro, e os projetos escolhidos devem ser executados até o dia 21 de dezembro deste ano.

Para mais informações, acesse o edital.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *