CODHAB/DF abre inscrições para edital de centro educacional em Brasília (DF)

Os interessados podem enviar seu projeto até 30 de julho. As três melhores propostas serão anunciadas em 17 de agosto
0 Compartilhamentos
0
0
0

O centro educacional será construído no empreendimento Bairro Crixá, em São Sebastião (DF) (foto: Renato Araújo/Agência Brasília)

Texto: Lucas Barbosa

28/06/2018 | 17:20 – A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB/DF) abriu as inscrições para o edital do Concurso Público Nacional de Projeto de Arquitetura e Complementares para Centro Educacional previsto para o empreendimento Crixá, em São Sebastião (DF). O centro educacional será construído em um terreno com mais de 9 mil m². 

Os interessados podem enviar sua proposta até o dia 30 de julho. Os projetos precisam apresentar características que valorizem a acessibilidade, os espaços públicos e os aspectos plásticos e estéticos, além de soluções para conforto térmico e eficiência energética, viabilidade técnico-construtiva, economia e manutenção eficiente. A CODHAB/DF vai premiar os três primeiros colocados. A instituição disponibilizará, aproximadamente, R$ 1,4 milhões para a contratação das ideias vencedoras.

Quem ainda estiver com dúvidas sobre o edital, pode consulta-lo até 13 de julho. As respostas serão dadas até o dia 18 do mesmo mês. O anúncio dos vencedores está agendado para 17 de agosto.

Para mais informações, clique aqui

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *