Centro de Convenções Frei Caneca será palco da 32ª edição da Craft Design

O evento ocorrerá entre os dias 16 e 18 de agosto e tem como objetivo apresentar novas ideais para renovar os mercados de design, artes e presentes apresentando novas ideias
0 Compartilhamentos
0
0
0

A Craft Design acontece desde o ano 2000 (foto: divulgação/Craft Design)

Texto: Lucas Barbosa

06/08/2018 | 16:16 – O Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), abrigará a 32ª edição da Craft Design, entre os dias 16 e 18 de agosto. Este ano, o evento contará com novidades: serão 70% novos expositores com ideias e soluções diferentes. Com isso, as organizadoras Daniela Cecchini e Elaine Landulfo querem renovar os mercados de design, artes e presentes.

Os expositores, selecionados de maneira criteriosa, têm a chance de divulgar seu trabalho para empresários e profissionais brasileiros e internacionais. Com as criações brasileiras em destaque, a Craft Design contará com um portfólio amplo de produtos, como utilitários, presentes, soluções para bem servir, moda, acessórios e artigos de papelaria, infantis e têxteis.

Graças à parceria da feira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), grupos de artesãos de Minas Gerais, Espirito Santo e Mato Grosso do Sul vão reforçar a pluralidade cultural com diferentes propostas relacionadas à arte e ao design.

Sobre a Craft Design

Criada no ano 2000 pelas empresárias Daniela Cecchini e Elaine Landulfo, a Craft Design é uma feira de negócios para lojistas, compradores corporativos, arquitetos e decoradores que se interessam pelas tendências das áreas de decoração, design autoral e arte.

Serviço

Data: de 16 a 18 de agosto de 2018

Horário: 16 e 17/08, das 10h às 20h, e 18/8, das 10h às 19h

Local: Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo (SP)

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *